sexta-feira, 24 de maio de 2013


Delightful

6
Olá! Boa noite a todos!
Trago hoje um layout coloridinho, com muitos balões e com a foto da Betina ainda bem pequenina, ela mal tinha cabelinhos...hahaha
Ela está numa fase de amor com o DVD do antiquíssimo Balão Mágico. Então resolvi usar esses papéis cheio de balões para que ela se delicie com eles...rss

Usei apenas a coleção What's Up, da Basic Grey e alguns doodles que vieram em um kit gourmet da Maísa do ano passado. Eu tinha apenas 3 papéis dessa coleção, e mais nada.
Aqui está!


Lacinho de twine num dos balões.


Muitos doodles, by Maisa Mendonça.


Lacinho de palha em outro balão.


Botões, mais balões e mais doodles.


Até breve!
Um ótimo final de semana!
OPO!

6 comentários:

scrap by Dri disse...

Ficou lindo!!
Esses doodles da Maísa são muito fofos, eu até escaneei para poder udas de novo....heheh
Bj e bom final de semana.

Neia Ribeiro disse...

OI LINDA!! ESTÁ UMA GRAÇA, SUPER DELICADO, AMEI!!! LINDINHOS OS BALÕES DEU UM CHARME AO TRABALHO!!! MIL BEIJOS!!! BOM FINAL DE SEMANA!

Aline Fonseca disse...

Naiara ficou lindo, lindo, lindo! Este back com os balõezinhos azuizinhos ficaram maravilhosos! Os doodles também deram um baita destaque!!! Amei!

Naiara eu já uso bastante a Sil. O que mais faço nela são cartões! Nossa, como estou fazendo cartões! Estou até dando para as vizinhas usarem! hahahaha Tenho que fazer um post especiais para mostrar os cartões! Uso alguns títulos e enfeitinhos, mas monto mais cartões do que outra coisa com ela, até porque nada substitui a graça dos thickers para mim!
Beijossssssssssssssssssssssss

Vivi Morais disse...

Naiara... lindo LO. Os balões são uns charme. Parabéns!!!

PS: Desde o final do mês passado que não conseguia acessar seu blog. Via nas minhas atualizações, mas quando vinha para cá, eu era direcionada para outro... nam... hoje consegui, mas ainda tem algum problema com as fotos, que ficam misturadas... nam... espero que fique tudo ok logo por aqui, pois fico sempre encantada com seus LO.
Ahh... parabéns para a sortuda do sorteio... ainda bem que não foi meu nome, pois só iria saber agora... hehehe

Bjs

Meihsia Liu disse...

Such a sweet layout, Naiara. The layers of embellishments are wonderful! Love the precious photo. ^_^

Elisabeth Sarkis disse...

Que linda ,ameiii,bjs