terça-feira, 23 de abril de 2013


Nouvelle

5
Bom dia!
Tenho para hoje uma página cheia de detalhes com uma coleção linda da Pink Paislee, chamada Secret Crush.
Como o tema da coelção é Valetines Day, ou seja, o dia dos namorados, eu resolvi fazer uma página com a foto minha e do meu querido marido.
Espero que gostem.


Em detalhes...


Essa bailarina é da My Minds Eye, mas casou perfeitamente com essa coleção da Pink...
E a transparência é da TEC, acreditam


E essa rendinha rosa que eu adoooro é da Websters Pages...


Flores Prima, clarooo!!!


E agora eu vou ali...mas depois eu volto!
Bjinhos caramelados!

5 comentários:

Neia Ribeiro disse...

NOSSA, FICOU LINDA, CADA DETALHE, AMEI O CORAÇÃO PRETO TRANSPARENTE COM OS PÁSSAROS, AS FLORES ESTÃO SUPER DELICADAS,TUDO EM PLENA HARMONIA,BEIJOS QUERIDA!!!!

RO MONTEIRO disse...

Olá Naiara!
Ficou muito bonito seu LO, que coleção especial, né!!
Bjs e bençãos!!

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

Riqueza de detalhes, flor!! Arrasou. Adorei a foto!! bjokas

scrap by Dri disse...

Que coisa mais linda, quantos detalhes fofos!!! Ameiiii
bj

Meihsia Liu disse...

Oh... Naiara, your layout is so gorgeous! Love all lthe fabulous elements and details. Your photo is great! ^_^