sábado, 20 de abril de 2013


My Eternal Love

6
Olá meus queridos leitores!
Vim mostrar a minha página para o desafio de Abril do Blog Sketchabilities, do qual sou DT.
Essa eu fiz pro meu maridinho, mas não tenho muito jeito com páginas masculinas...rss
Mas acho que ficou até legal, pois a coleção ajuda...hahaha

Usei mais uma vez prima, dessa vez com a coleção Lifetime.




Alguns detalhes...
No tapetinho da foto, coloquei Liquid Pearls (mania atual!!!)
Bakers Twine...


Muitos recortes...


 Chipboard de arabesco Zarza Laser, mini alphas Glitz...


Brads AC.


E aqui o sketch usado...

Passem lá no blog para ver as páginas que as outras meninas criaram para o desafio do mês.
Está tudo lindo demais!

E agora vou indo.
Desejo a todos um ótimo final de semana.
Bjokas

6 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Super linda , adoro páginas masculinas.
Querida, vc pode sim colocar a outra página lá no Bird, não precisa seguir os sketchs, apenas usar a palavra,bjss

maria valderez disse...

Muito linda a sua página!
Bjs

Meihsia Liu disse...

Hi, Naiara, this layout is totally awesome! Love all the beautiful distressed embellishments. Great design! ^_^

jannekevanveen disse...

beautiful lovely colors and details greetings Janneke

Juliana disse...

A tá que não leva jeito com páginas masculinas..ficou lindo os tons que usou. E amiga to louca pra voltar a fazer scrapa, mas minhas encomendas graças a Deus não param ai não me sobra tempo..rrsss..bjos e uma ótima semana pra vc
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

scrap by Dri disse...

Muito linda, eu admiro tua capacidade de fazer páginas masculina tão lindas. Eu acho mega difícil.
bj