terça-feira, 5 de março de 2013


You Are My Sunshine

4
Oiê!!!
Hoje eu trouxe uma página bem diferente do meu estilo de scrap.
A semana passada tivemos no Forum Yummys a brincadeira do Lift sem Fio. Para quem não conhece como funciona deem uma passadinha pelo forum para conferir.
Liftei a página da Regiane Santos, um layout lindo, cheio de camadinhas e fotos, com cores românticas e detalhes incríveis.

Olhem que linda!


Foi um desafio enorme liftar esse Lo, pois como sabem não é meu estilo de scrap. Mas fiz o melhor que pude e assim saiu a primeira página do Bernardo...
Será que me acostumo a fazer páginas de menino????


Usei a coleção Powder Mountain, da Bo Bunny


Varalzinho com muitas tags, mini prendedor e recortes de papel...




 O título foi feito com carimbo da Ali Edwards...

E por hoje é só.
Espero que tenham uma ótima quarta feira!!!
OPO!
Bjs

4 comentários:

Daniela disse...

Olá!!
Página linda e Bernardo mais lindo ainda!! Rs!!
Bjos!!

Juliana disse...

Pode ficar tranquila vc tá arrasando nessas páginas de menino, sem contar que seu modelo da foto é um fofo, parabéns amiga pelo LO ficou lindo..bjos querida
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Juliana disse...

Pode ficar tranquila vc tá arrasando nessas páginas de menino, sem contar que seu modelo da foto é um fofo, parabéns amiga pelo LO ficou lindo..bjos querida
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

scrap by Dri disse...

Parabéns pelo filhote lindo!!! E já ta se saindo muito bem nas páginas masculinas, ficou show. Eu adoro esses varalzinhos, estou com uma quase pronta.
bj