sexta-feira, 15 de março de 2013


Sorteio

17
Olá a todos!
Eu prometi um sorteio há alguns dias atrás e hoje vim cumprir minha promessa.
Se você quer ganhar o sorteio basta seguir as seguintes regrinhas...

- Ser seguidor do blog (se você ainda não é).
- Divulgar a foto do sorteio em um post próprio em seu blog* com link para essa postagem.  Para quem nao tem blog, divulgar no Facebook ( publicamente).
- Linkar a postagem no sapinho azul no final desse post (não colocar o link geral do seu blog, colocar o link da postagem).
- Torcer para ser a ganhadora (ou ganhador)!

Importante:
* O kit do sorteio começará com o mimo da foto e cada 10 novos seguidores acrescentarei mais um item. Estamos no momento com 453 amigos...quando atingirmos 463 acrescento o segundo item.
* Nao serão aceitos blogs de sorteio, apenas blogs de artesanato.
* O sorteio será realizado no dia 09/04, e as inscrições poderão ser feitas até dia 31/03.
* Quem já possui a chance extra pode fazer a entrada no sapinho 2 vezes.
* Para ganhar mais uma chance extra, divulgar na barra lateral do blog com link para essa postagem, colocando no sapinho o link do seu blog.
* Se o ganhador não seguir todas as regrinhas frei o sorteio novamente, ok?




Boa sorte!!!


17 comentários:

Neia Ribeiro disse...

Ai amiga feliz em poder participar do seu sorteio, torcendo muito, obrigado!! Beijos!!

Juliana disse...

A esse sorteio vou ter que ganhar Mês que vem é meu niver e eu vou levar esses premios...kkk..pensamento positivo e quem sabe ele vem pra mim..kk. Vou divulgar na barra lateral e vou fazer um post. Mas não to conseguindo adicionar de novo meu nome no sorteio.

Juliana disse...

Amiga vou fazer o post domingo já programei, depois vc confere lá..bjos

scrapsdalele disse...

Olá Naiara

Obrigada pela oportunidade de concorrer. Já segui as regrinhas, divulguei no blog e na barra lateral. Beijos e boa sorte a todas!

Ana Paula disse...

Oi, Naiara!
Adorei a promoção!!! Já estou participando e já divulguei no meu blog! Desculpa o sumiço, nunca mais comentei aqui. Trabalho... Faculdade... Mas sempre estou de olho por aqui!
Beijos!!!

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

oi flor, olha eu por aqui de novo... rss. Tentação esse sorteio hein?!!!

Não sei se entendi correto a divulgação extra....
coloquei no sapinho a indicação do post individual e a do blog, para indicar a divulgação na barra lateral.

Se tiver algum erro só avisar.
Bjokas e obrigada mais uma vez!!!

Meggie Cardoso disse...

Não se fiz tudo correto, mas gostaria muito de participar deste sorteio!!!
Meg Cardoso
Scrapbook point

Renata Souza disse...

Olá participando do sorteio, seus trabalhos são lindos,uma inspiração.

Liliane de Paula disse...

Vim do blog da Zizi, conhecer seu blog e vê seu sorteio.

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde!!!
Vim te conhecer através do blog da minha amiga e Pérola Zizi.
Vou arriscar a sorte se ganhar já sei o que fazer com os prêmios...
Espero nos vermos mais vezes, quando der venha conhecer meu blog: Pequenos Grandes Pensantes, será muito bem vinda sempre.
Tenha dias felizes...
Bjokas...da Bia!!!

kris e tati disse...

olá Naiara, como eu já era seguidora aproveitei pra divulgar...rsrsr em 4 lugares espero está sendo a felizarda ..adoraria muito...bjão e tenha uma ótima semana criativa...

Kelly disse...

Super participando!!!!!

Anônimo disse...

Oi Naiara tô dentro e de dedinhos cruzados!!! Parabéns pelo blog é cheio de graça mesmo!!! Bjs

Adenise Padilha Rostirolla disse...

Adorooo!!! Estou participando e espero ganhar!!!!

Fabiana Strehlow disse...

Olá, Naiara!
Amei o sorteio!
Regrinhas cumpridas!

Muito obrigada!
Beijos!

maria valderez disse...

Já tem o nome da sortuda?
Tomara que seja eu!!!
Bjs

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

Oi flor, tudo bem? Não vi a divulgação do sorteio do smash, já foi realizado? Desculpe o incomodo. Bjokas.