segunda-feira, 4 de março de 2013


Desafio de Março do Scrap For Help

1
Olá pessoal
Desculpem a ausência, as vezes tenho certa dificuldade em vir aqui, e quando chega o findi piora, pois tenho marido e filhos em casa em tempo integral.
Por isso estou também com as visitas em atraso, mas já já eu coloco isso em dia também , ok?
Então, com um pouco de atraso vim postar a foto da página para o desafio de março do Scrap For Help.
Esse mês a regrinha para o desafio é usar Gaze em seu projeto.
Façam uma visita ao blog e conheçam as outras páginas de inspiração (que estão lindas) e participem também do desafio. Adoraria ver cada uma de vocês por lá!!!


E aqui está a minha página.
Usei a coleção Spring Jubilee da Pink Paislee, que eu adoro!


Eu usei a gaze tingida com Glimmer Mist e coloquei como tapetinho para minhas flores (aprendi com a R&o Philippsen)...


Muitos recortes para dar volume ao projeto...


Perolinhas na gaiolinha...
 Amei esse fecho da prima...


Alfabeto de foam da AC (amo a cor!!!)
Strass na coroa do passarinho...

Então por hoje é isso!
Em breve estou de volta!
Obrigada pela visita e tenham uma semana maravilhosa!
Bjs

1 comentários:

maria valderez disse...

Maravilhoso!Vc cada vez mais bonito.
Bjs