segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Just You

2
Olá pessoal!
Ainda estou aqui firme, fazendo scrap pra nãp perder o costume...afinal de contas, posso ter que ficar um tempo de molho.
Como resolução de ano novo, resolvi eliminar alguns kits que estão aqui no meu estoque.
Tem bastante kits prontos aqui, como Gourmet's, Kiss, álbum scrapdiary, Kit's LIght e até o projeto Versos ao Vento que até hoje não mechi.
Por isso pretendo pegar um por um e fazer as páginas que forem possíveis.
Assim, saíram duas páginas com o Gourmet de JUho, da Maisa.
E uma delas venho mostrar hoje.

É essa aqui...


 E aqui alguns detalhes dela..






E vamos começar a semana com pé direito?
Início do semestre letivo, que na escola da minha filha corresponde ao segundo semestre, já que ela estuda em escola internacional e o ano letivo se inicia em agosto.
Então, muito trabalho a vista, corre corre com ela para escola, natação e inglês.
E ainda o trabalho extra com o bebê acumulado com a baderna que a Betina apronta.
Tá fácil? Tá não, mas vamos que vamos e fica tudo bem!
Tenham todos uma ótima semana!!!!
Bjinhossss

2 comentários:

maria valderez disse...

Muito lindo!
Vc está com muita disposição mesmo em? Que bom!
Bjs

Ana Paula disse...

Lindo demais! Todos os detalhes desse LO são a coisa mais linda =) eu tenho um kit guardado ha uns meses ja, tenho que criar disposição como vc.
Beijos