quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Mini Álbum

4
Oi pessoal
Desculpem a demora em voltar...estive novamente com um problema nos rins e não estava me sentindo nada bem para fazer minhas coisas.
Mas antes de ontem eu me enchi de coragem e vim pro meu cantinho ver se saía alguma coisa.
E não é que saiu?
Me animei a fazer um mini álbum (que como podem perceber, não é o meu forte).
Não gosto muito de minis. Acho que dá trabalho, é ruim para guardar, por ser cada um de um tamanho, as fotos ficam espremidas, emfim...não gosto por vários motivos.
Maaaassss....vou tentar terminar esse  (um dia!!!)...Sim, porque só a capa que ficou pronta, depois eu continuo (preciso de muita boa vontade pra fazer isso...hahahaha).
E olha que achei que ficou bom...

Para fazer o fundo usei papéis Prima, tinta PVA, gesso, tinta acrílica Dabber, Rub On Metálico, máscara de bolinhas com Dabber e carimbo.



Chavinhas de chipboard customizada com tinta Dabber e Rub On metálico e mão francesa customizada com tinta Nankin e Rub On metálico...ambas as peças são da Momento Divertido.


Fiz um bling com cristais I Rock imitando uma asa de anjo...


Espero que tenham gostado dessa minha aventura em fazer coisas fora do meu padrão...
Amanhã eu volto pra mostrar outra lindeza que fiz ontem...
Ah, e amanhã tem aula da Ana Paula Leal na Rex Scrap...tô dentroooooo!
Depois conto tudo!
Obrigada pela visita
Bjokas

4 comentários:

Neia Ribeiro disse...

Ficou lindo, de forma suave e harmoniosa,melhoras! Beijos!!

Elda (Arte da Elda) disse...

Olá, vim convidá-la a dar uma passadinha lá pelo meu blog e acessar a minha primeira promoção. Acesse o link abaixo e conheça as regrinhas: http://artedaelda.blogspot.com.br/2012/11/promocao-arte-da-elda.html
Veja se gosta e, se gostar, adoraria tê-la em minha lista de participantes.

Aguardo vc.

Um abraço

Aline Fonseca disse...

Meu Deus, que coisa mais linda, mais rica, mais luxuosa esta capa de mini, Naiara!!!
Affffffffffffffff, arrasou!

Hahahahahahahahaha ah, tenho uma coleção tão grandona de thickers,né? Bora usar! Ih, já fiz duas outras páginas com frases de músicas enooooormes usando muuuuuuitos thickers também, aguarde as próximas cenas dos capítulos!!!

Os carimbos da Ali Edwards são os únicos que uso muito e sem medo, pois amo o resultado e onde colocar fica perfeito!

Beijossssssssssssssssssss

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

Que lindeza esse projeto!!! Adorei!!! Bjs