quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Wonderful Forever

3
Oi gente!
Tem um tempão que eu queria mostrar as páginas que fiz na aula da Ro Philippsen na Rota do Papel, aqui em BH.
Mas ainda faltavam finalizar alguns detalhes, pois algumas das fotos que levei pra aula não deram muito certo, então deixei para finalizar em casa. E devido aos últimos acontecimentos, não tive como terminar antes.
Então hoje eu venho mostrar a primeira página...e depois mostro os demais projetos.


Essa página me encantou ao primeiro olhar...
Linda e romântica, cheia de detalhes...
Usamos papéis e enfeites da Prima...


Aqui alguns belíssimos detalhes...










E agora eu tenho que dizer o quanto a Rô é uma gracinha de pessoa, muito meiga e simpática, além de lindaaaa!!!! 
O talento não preciso nem comentar né? Minha eterna ídola!!!
Fiquei encantada com ela!!!
Aqui algumas fotos tiradas na aula...

A turma toda trabalhando e a Rô já estava na hora do lanche...hehe



Nós duas..eu feliz da vida né???



E aqui mais feliz ainda por ter ganhado o sorteio de um kit que a Rô levou...


Turminha toda reunida!!!


Por hoje é isso meninas!!!
Obrigada pela visita e tenham um ótimo dia!
Bjokas...

3 comentários:

ALINE disse...

Menina... que coisa mais gostosa fazer aula com a Ro... estou louca para poder fazer uma aula assim....

Adorei a criação!

Bjos!!!

Flavia disse...

Ficou lindo seu trabalho!!!
Uma lindeza esta foto da Maria Fernanda.Pela alegria de todas dá para perceber que a aula foi um encanto.
Abraços,
Flávia.

Juliana disse...

Ficou maravilhoso amiga..nessa vc se superou..rss...e sortuda vc heim..ganhou o kit, alé de ter feito um curso com ela que é o maximo..bjos e um lindo dia amiga..
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com