quarta-feira, 16 de maio de 2012


Vou jogar na Mega Sena

1
Pois é....isso mesmo...eu tenho que jogar na Mega Sena essa semana.
Pelo jeito, ou eu ganho agora ou posso esquecer.
Nunca fui de ganhar nem frango assado em rifa de igreja, ônibus errado, toda vez que eu peguei eu tive que pagar, injeção na testa de graça nunca me ofereceram (graças a Deus...kkk)...
E do nada, essa semana a sorte parece ter olhado pra mim...hahaha
Na segunda ganhei o sorteio do Scrap Playgoround, ontem minha página foi escolhida pro Bow do Scrapdiary e hoje fui sorteada no Scrap Entre Amigas!
Não está na hora de jogar na Mega? Tá, tá na hora! E é agora ou nunca!!! kkkkkkk

Então, eu acabo de ganhar o sorteio que a Queli Rueda fez lá no SEA.
Ganhei 2 máscaras da Arte.1, marca que eu tanto adoro!
E uma das máscaras eu ia comprar hoje! Incrível..mas eu estava no site da loja pra comprar essa máscara!
Muitoooo legal né? Eu adorei ser premiada!!!
Obrigada Queli!!!




1 comentários:

Daniele Pacifico disse...

Amiga, isso é que sorte hein?! Manda um pouquinho pra mim!
Parabéns por cada um deles! Vc merece! E tenho certeza que vai usar tudo que ganhar, porque vc produz néam?! E como produz! kkkkk
Bjoca grande