terça-feira, 15 de maio de 2012


Tô no BOW do Scrapdiary!!!

3
Pessoal, essa semana eu comecei com o pé direito...
Ontem fui sorteada no niver do Play e hoje minha página aparece no BOW do ScrapDiary!
Tem coisa melhor?
TEM!!! Melhor que isso é ser a escolhida da Megui.
Nem consigo expressar o tamanho da minha felicidade!
Melhor é ir tomar champagne pra comemorar...hahaha

Essa é a página escolhida da Megui:


E olha o que a Megui disse da minha página:

Adorei a composição deste LO da Naiara! Fotos, cores e elementos tudo combinando em perfeita harmonia, esse varalzinho de cupcakes e tudo mais, ficou muito lindo!!! Naiara, arrasou! Você merece estar aqui! Bjs
Escolhida por Megui




O selinho que ganhei por estar no BOW:






Não é demais? Eu estou nas nuvensssssss....
Beijoooooo



3 comentários:

Juliana disse...

Você merece amiga...seus trabalhos são ricos nos detalhes e super colorido eu sou suspeita pra falar, pois eu adoro seus trabalhos!Parabéns! E que dia das mães gostoso heim..nada melhor do que passar em familia e ainda com um churrasquinho que delicia..rss.bjos e uma ótima semana
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Luiza Mallmann disse...

Parabéns, seu trabalho está lindo! Merece os elogios!

Beijinhos e ótima terça!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Aline Fonseca disse...

UAUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
Naiara, que delícia!
Estou suuuuuuuuper feliz por você! Muito, muito!
Parabénsssssssssssssss!!!

Obrigada, amore! Não é bacaninha? Eu também curti, porque vc pode escolher em que se inspirar, tipo 3 em 1, vc escolhe! Muito amplo e gostoso!
Beijossssssssssssssssss