quinta-feira, 3 de maio de 2012


Meu Resumo

9
Olá pessoas queridas!
Eu fui atrevida e peguei emprestada a idéia da Aline de usar os acetatos que vieram no Kit Gourmet para fazer um lo com grid e números para o desafio do Scrap Pelo Brasil.
Na foto não dá pra ver, mas na parte vazada eu usei transparência, então o visual sem essekraft por baixo é outro, mas depois eu troco a foto, pois estou sem minha super câmera, essa foto foi tirada do Iphone, ok?
A proposta desse mês era fazer um Lo com grid e números! Fácil né?
Pois é...então saiu minha página!
Veja se gostam...hehe


Usei o Kiss Make a Wish, do Scapdiary, transparência Goodies e Hambly, alfabetos AC Dear Lizzy (rosa e número 1),  Nikki Sivils (vermelho),  Ki Memories (amarelinho) e mini alfabeto MLS. O carimbo de cupcake eu esqueci a marca, mas foi pintado com Copic (ainda preciso aprender a pintar com essas danadinhas...rss).
Até breve com mais scrap!
Beijooo

9 comentários:

Paula Castells disse...

Oie ...
Linda página ... adorei todos os detalhes!
beijo

ALINE disse...

Oi Naiara

Adorei sua página... também tinha gostado muito do LO da Aline....
Esse grid ficou muito legal!

Lindo!!!!

Abraços

Anônimo disse...

Naiara, não me canso de olhar para sua página! Agora que disse que me toquei que não tem o kraft nas transparências. rss #alesada
Uau, seu Iphone faz fotos lindas assim? Acho que eu sou o problema então. Não consigo fazer fotos boas com o meu. :(
beijos e obrigada por participar da brincadeira conosco.
Vc é sempre bem vinda!!

Lu Oliveira disse...

Adorei, Naiara!!!
Gostei muito da ideia geral da página e da forma como usou o acetato!

Obrigada por participar do nosso desafio!

bjks

Amanda Negri disse...

Adoreeeei, ficou linda :D

Lolô Artesanato disse...

Ficou uma graça Nai
amei a idéia do acetato tb
bjkas e obrigado por brincar com a gente no SPB
Leila

Huaína Kélvia disse...

Olá Naiara!

Sua participação nesse desafio SPB arrasou! A página está muito linda! Amei!!!
A propósito, seu blog é lindo também e eu não seguia ainda, agora já seguindo!

bjssss

Luiza Mallmann disse...

Q lindo Naiara!!! Uma grala! Parabéns pelas conquistas!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Aline Fonseca disse...

Olha ele aqui!!!
Amei, Naiara!
Ficou uma graça, como usou várais transparências decoradas! Lindo, lindo! Demais!
Obrigada por participar, minha querida!
Beijossssssssssssss