terça-feira, 8 de maio de 2012


Mais uma comprinha!

2
Hoje eu vim contar de mais uma comprinha que fiz...
Na verdade é mais uma dica que vou dar...
Na minha mania de organização, eu acabo colocando tudo em caixinhas...mas na hora de usar, eu nem sempre sei de tudo que eu tenho, já que está tudo guardado e nada a vista, e acabam ficando muitas coisinhas encalhadas aqui.
Para resolver esse problema resolvi experimentar um organizador Clip It Up, no qual os materiais que vem em cartelas ficam penduradinhos por clips.




Serve para cartelas de adesivos, carimbos clear, die cut's, flores e mais algumas coisinhas.
Comprei um de tamanho mediano, que cabe cartelas de mais ou menos 20cm.
Gostei tanto dele que resolvi comprar mais 2, um maior, para caber as cartelas mais avantajadas e um outro do mesmo tamanho do primeiro, que é de um tamanho ideal para a maioria das cartelas.
Esse eu comprei numa loja no Brasil mesmo, mas ele é muitooo caro por aqui, por isso dessa vez fiz minha encomenda numa loja dos EUA, pois mesmo se for taxada, o preço ainda sairá pela metade do custo Brasil.
Bom, hoje a dica é esta...
Tenham uma ótima semana!
Beijoo

2 comentários:

Amanda Negri disse...

Deve ser uma beleeeza isso ai :) em qual site vc comprou? chegou tudo dentro do prazo? beijos

Aline Fonseca disse...

OI, Naiara!
Muito obrigada, querida!
Adorei a dica, deve ser demais isso, hein?
Vou dar uma busca por aí!

Beijosssssssssssssssss