quinta-feira, 3 de maio de 2012


Happy Birthday

10
Olá queridas amigas!
Hoje quero mostrar esse LO que é muito especial para mim.
Foi feito com foto da minha festa de aniversário de 5 anos, cujo tema, que pode ser conferido no bolo, era Branca de Neve.
Aliás, a única alusão ao tema estava exatamente no bolo...os tempos eram outros né gente?!?
E eu ainda me lembro do momento (vagamente, claro, afinal já se passaram 26 anos, certo?). Lembro de ir junto com minha mãe (acho que era ela) buscar o bolo na casa da confeiteira (se me esforçar lembro até o nome dela, mas vou perguntar pra minha mãe que é mais fácil...rss)
E pensando aqui, esta é a minha única festa de aniversário registrada em fotografia.
Esse Lo me trouxe à memória boas lembranças da minha infância, lembranças quase esquecidas que não merecem ficar guardadas, merecem ser eternizadas, para que um dia minhas filhas (e quem sabe meus netos!) leiam e saibam mais um pouco sobre mim...
Lembrei-me, entre tantas coisas, de como era bom tomar guaraná na garrafa, através de um furinho na tampinha que meu avô fazia com um martelo....era uma delícia!
Lembrei-me também da minha querida madrinha Fatinha, que faleceu há alguns anos, e que estava presente na festinha (registrada em outras fotografias).
Puxa, como é bom voltar no tempo!!! Vou tentar fazer isso mais vezes...tenho algumas fotografias bem antiguinhas que dariam belas páginas de memórias!

Bom, mas voltando a atualidade, o Lo também é importante pelo fato de que fiz com muito carinho pro aniversário do Play, que está completando 3 aninhos de muito scrap, muita festa e brincadeiras de montão!
Então vamos lá comemorar com as meninas?
Eu estou indo!
E olha o presente que estou levando....Minha página mega especial!!!



Mais uma tirada com o Iphone viu gente!
Para fazer essa página usei o Kiss Make a Wish, usei Copic's para colorir os Chipboard's de copinho e chapeuzinho e brad's que não vieram no kiss, O resto é tudo dele!

Aqui alguns detalhes:
Sainha de tule na bandeja de cupcakes...


Lacinho de fita na caixa do presente...


Os botões presos com bailarinas nos balões...


E o título em acrílico (Goodies)., sobre papelão corrugado e botão de cupcake...


Que tal?
Quero ver os comentários hein!
Beijoo e obrigada pela visita!

10 comentários:

Luiza Mallmann disse...

Tudo lindo Naiara!

Adorei! Uma bela lembrança pra se guardar de um tempo q não volta mais! Parabéns com 26 anos de atraso tb vale? rs

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Regiane disse...

Que linda recordação Naiara!
Obrigada por brincar com a gente!

Juliana disse...

Uma linda lembrança que vc vai guardar para mostrar pras suas filhas..ficou maravilhosa essa página cada detalhe fofo o tule do cupcake..o lacinho do presente...lindissimo, ta de parabéns..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Claudinha Antunes BA disse...

Que lindo, Nai!
Meu niver de 5 anos tb foi mega especial! Lembro com muito carinho!

É sempre muito bom tê-la brincando conosco lá no PLAY, volte sempre, querida!
Bjks,
Claudinha

Huaína Kélvia disse...

Página pura festa! Linda!
bj

Marcia Valesca disse...

Adorei a sua página!!!

Aline Fonseca disse...

Nossa, Nairara, seu LO está encantador! Do jeito que amo, cheio de detalhes!
AScopanho seu trabalho desde começamos a nos "encontrar" nos blogs e vejo muito também na galeria da Yummys e a evolução é gritante! Está arrasando!

Beijossssssssssssssssss

Marjoyre disse...

Tá muito lindo!!!!
Adorei os botões presos com brads. Valeu a dica!
Bjs

Patrícia disse...

Lindo LO, Naiara!
Obrigada por brincar com a gente!
Beijinho.

Simone Beniste disse...

fiquei apaixonada pela saia de tule do bolo....
obrigada pela participação!!!
bjsss
Si