segunda-feira, 21 de maio de 2012


Ganhei mais um!

1
Oi meninas
Me desculpem o sumiço....eu viajei na sexta pela manhã e só voltei ontem!
Fui dar mais uma olhadela na obra da casa e até agora os planos de mudança são apenas...PLANOS!!!
Isso porque a casa não fica pronta nunca!
Mas eu vim mesmo foi falar que ganhei mais um sorteio na sexta feira, acreditam? Nem eu acreditei, porque a sorte resolveu mesmo  bater à minha porta essa semana!!!
Bom demais da conta!
Então...eu ganhei nada mais nada menos que o sorteio do Kiss, do Scrapdiary!!!
Não é muitoooo legal?
O prêmio é exatamente o próximo kiss, que está para sair no finalzinho do mês...
Estou mega curiosa pra saber o que a Cela e a Paola vão aprontar dessa vez, mas já tenho certeza que será tudo muito lindo, como sempre!!!!
Quero muito agradecer as meninas fofas do scrapdiary! Obrigada meninas!!!



Aproveito para divulgar um sorteio muitoooo legal que tá rolando no blog da loja Scrap To Me (aquela que patrocinou o prêmio que ganhei semana passado no Scrap Playground).
Para concorrer, clique na imagem e saiba as regrinhas.
Eu, como tô numa onda de sorte, já estou participando...e vou ganhar!!!
Boa sorte a todas!




Agora eu vou indo, porque tenho muitas páginas de desafios para fazer...
Quem sabe minha sorte não se prolonga????
Obrigada pela visita e tenham uma ótima semana!
Beijooooo
Naiara

1 comentários:

Amanda Negri disse...

Aiiii que delicia hein? vou participar, ver se partilho um pouco dessa sorte kkkk