quinta-feira, 10 de maio de 2012


Flor de Liz

4
Oi pessoal!
A página de hoje é um presente pra minha amiga Liz.
Prometi a ela que faria uma página de presente e aqui está.
É um lift da Sil Piercing. Depois posto a página dela aqui.
Essa é a minha versão....



Alguns detalhes da página...





Usei a coleção Follow You Heart, da My Minds Eye, Chipboard de manequim Momento Divertido, chipboard de arabescos Goodies, flores de recido Webster Pages, Borboleta de papel Bo Bunny (Gabrielle), furadores de borda MS, rosinhas verdes do Kiss Spring, rosinha pink do Kit Gourmet da Simone Oppes,  rosinha de tecido, cordão encerado, meia pérolas, botão de madeira Prima, carimbo de abelhinha Inkadinkado, Tissue Tape Tim Holtz.
Espero que minha amiga goste.
E vocês? Gostaram? Quero muitoooo saber!
Agora vou ali tentar fazer mais uma página que estou atrasada com o Gourmet de Abril.
Beijooooo 

4 comentários:

Juliana disse...

Amiga...adorooo..quando vc tira a foto bem de pertinho..para eu ver os detalhes..fico prestando atenção em tudo..rss..que flores lindas são essas que vc usou...arrasou..eu ja estou comprando alguns coisas para começar a fazer o scrap...só preciso terminar minhas encomendas que não param..rss..ainda bem! Amiga ...vc vai na mega artesanal? Eu vou dia 29/06 quem sabe nos encontramos por lá..bjos e um ótimo fim de semana.
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

ALINE disse...

Oi Naiara

Que página linda... adorei tudo!

Sua amiga vai amar!

Bjos e bom fim de semana!

Renata Scrap disse...

Naiara, sua amiga deve ter amado esta pagina! Linda! Também adoro estes tissue tapes do Tim Holtz!! Bjs

Aline Fonseca disse...

Somos duas então, Naiara!
hahahahahaah
Amo!
Obrigada!
E seu LO também está encantador!
Super fofo, cheio de detalhes! Uma riqueza!
Beijossssssssssssssss