sábado, 5 de maio de 2012


Amor

4
Hoje eu vim só dar uma passadinha rápida para mostrar a página que fiz pra minha irmã.
Eu aproveitei e fiz um lift da Sil Piercing, que é o novo desafio de lift Yummy's.

Essa é a minha página...



E essa é a página da Sil...


Eu usei papéis Prima, coleção Botanical, as flores e a moldura foram cortadas na Silhouette. borboleta, libélula e passarinho são carimbos Inkadinkado furador de borda MS, o miolo da flor roseta é Prima e das outras flores é meia pérola, chipboard de gaiola e chave da Momento Divertido. Usei também botão, cordão encerado e rendinha branca de armarinho. Alfabeto AC Dear Lizzy.
Por hoje é só.
Bom final de semana!
Beijoo

4 comentários:

Lu Oliveira disse...

Adorei, Naiara!
Seu lift ficou lindo!!!

bjks

Aline Fonseca disse...

Adorei a sua versão, Naiara!
Ficou linda!
Adorei as cores, furadores, florzinhas! Tudo show!
Beijosssssssssssssssssss

ALINE disse...

Oi Nayara

Suas páginas ficaram lindas... adorei seu trabalho... que encanto!

Bjos!!!

Aline Fonseca disse...

Claro que leva jeito, amore!
E falta muito pra quê?
Você já superou muita scrapper antiga em graça e estilo!
Beijosssssssssssssssssss