terça-feira, 17 de abril de 2012


She is My Life

7
Essa é a outra página que falei.
Gostei ainda mais desta...rss
A foto é da Maria Fernanda no restaurante Xapuri, em BH.


Os materiais:
Papéis e Chipboard decorado MME Follow You Heart e Miss caroline, Chipboard. Alfabeto AC Dear Lizzy, Alfabeto DCWV (redondinhos), furador MS (passarinhos e borboletas), Twine do kit da Me Dias (dezembro), toalhinha rendada e linha de bordar. Aqui também é quase tudo do Goumet de Março...
Por hoje é só!
Beijooo

7 comentários:

Aline Fonseca disse...

OI, Naiara!
Obrigada!
Ai, que bom, será que dá?
Você pelo menos já conseguiu se mudar?

Amei esta sua página! Está muito maravilhosa e ainda pode participar de um desafio do blog da My Minds Eye e se vc ganhar pode escolher qualquer coleção dela!!!
É só linkar seu post lá!
Aqui o link do desafio de abril: http://mymindseye.typepad.com/blog/2012/04/april-challenge.html

Até dia 27! Corre lá! Não custa nada!

Beijosssssssssssssssss

Amanda Negri disse...

linda pagina! :)

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc uma otima semana,super beijos da Glorinha.
Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
htt://sbrincos.blogspot.com

Dani Cristina disse...

Adorei esta página!!!!!!!!!!!!!
Linda.
Beijos.

Aline Fonseca disse...

Eu também tenho esta duvida, mas vou tentar! rsrsrsrsrsrs
Bora!

beijossssssssssssssss

Vanessa disse...

Olá... Bem vc falou que eu odia pedir sua ajuda então aki estou eu rsss..

Eu fizum scrap digital.. mas ele ficou tãooo pesado que não consigo fazer nada não carrega em nenhum lugar..

Sabe como posso fazer pra diminuir o tamanho dele????

bjoka

myriamMG disse...

so fresh and sweet !