quinta-feira, 26 de abril de 2012


Myself

0

Olá meninas
Vim mostrar essa página que fiz com o sketch da Sil Piercing para o desafio do Sketch #21 do Yummy's.
Ficou bem simples, mas me faltou tempo e inspiração, embora eu tenha amado o sketch por causa da minha paixão por  caverinhas...
Se conseguir faço mais uma página com ele...vamos ver se dá...

Esse é o sketch:



E aqui está minha página:




A foto é bem antiguinha, foi tirada em Ouro Preto, na época em que eu e José Reinaldo começamos a namorar...eu tinha 21 aninhos...hehe
Para a confecção da página usei papel de bolinhas da Chatterbox (amoooo), moldura Arte.1,  Chipboard de arabesco com coração da Momento Divertido, chipboard de arabesco e carimbo da Goodies, alfabeto Nikki Sivils, colméia e arame farpado de impressão de arquivo enviado pela Sil, e flores que ganhei no sorteio da Aline, no Toma Lá Dá Cá.
Por hoje é só...amanhã tem mais, se Deus quiser...
Beijooooo e uma ótimo final de semana a todos que por aqui passarem!

0 comentários: