sábado, 31 de março de 2012


Vamos falar sério???

1

Olá meninas
Gostaria de abordar um assunto que achei ser de extrema importância por nunca (ou quase nunca) ser colocado em pauta.
Quando comentamos o trabalho de uma amiga, seja nas galerias dos foruns, seja nos blogs, sempre elogiamos, dizemos o quanto está lindo e tal...
Mas sinto falta de uma coisa...Sinto que em algum ponto deveríamos receber e fazer, se já estamos nesse patamar (não é meu caso...rss) críticas construtivas sobre tais trabalhos, dizer o que está faltando, ou sobrando, onde poderíamos melhorar, ou onde estamos indo bem...
Eu como iniciante gostaria muito de ouvir idéias sobre meu trabalho, pois minha intenção é melhorar a cada dia, e sem tais críticas como vou saber se estou no caminho certo ou se estou escorregando?
O que vocês acham?
Me desculpem se acham impertinente tal assunto, mas a intenção é a melhor possível.
Desejo um ótimo final de semana!
Bjinhosss




1 comentários:

ALINE disse...

Oi Nayara

Concordo com você.... é sempre bom ouvir elogios... mas também é bom ouvir essas criticas construtivas, pois é so com elas que podemos melhorar nossos trabalhos!

Falou tudo!

Abraços!