sábado, 17 de março de 2012


Páginas com o Kit Gourmet de Fevereiro by Bianca Ribeiro

0
Olá pessoas queridas!
Finalmente venho postar as páginas que fiz com o Kit Gourmet da Yummy's.
Em fevereiro quem preparou o kit foi a fofa da Bianca Ribeiro.
Ficou lindo demais, pena que não tive tempo de desfrutar dele o quanto eu queria, pois o "prá lá e prá cá" está tomando bastante meu tempo.
Mas apesar disso conseguir fazer algumas coisas nos dois últimos dias de prazo de postagem para participar do desafio.
Então vamos lá conhecer as produções?

Como o tempo era escasso, resolvi seguir os PAP da Bianca ao invés de criar meus próprios Layout's.
Então essas duas primeiras páginas são réplicas quase idênticas das páginas da Bianca...

Family



You'll be in my heart


Já essa página eu aproveitei para fazer um lift da Bianca que, além de valer pro desafio Gourmet, vale pro desafio de lift.

A página da Bianca é essa:


E a minha, bem mais simples,  ficou assim:


Amanhã eu volto com as outras coisinhas que fiz.
Bjs e bom final de semana!!!!

0 comentários: