sexta-feira, 30 de março de 2012


Carpe Diem

2
Bom diaaa!!!
Pessoal, agora são exatamente 2:16 da madruga e aqui estou eu fazendo essa postagem.
Já contei em outro post que adoro scrapear de madrugada, mas não costumo fazer minhas postagens nessa hora...
Mas achei meu Lo tão bonitinho que queria postar logo pra que amanhã cedo todos já possam vê-lo...rss
Essa página está participando dos desafios dos blog Scrap Entre Amigas e também do Scrapplayground.
São dois sites que eu adoro, e que há algum tempo não brincava, também por pura falta de tempo.
Mas esse ano me propus a participar de muitos desafios como forma de aprendizado.
E tem sido muito gostoso aprender brincando com essas meninas tão queridas.
Engraçado que hoje eu estava louca para fazer uma página, mas a inspiração demorou tanto para vir que eu quase desisti...e isso é muito difícil!!!
Bom, já falei demais, então vamos ao que interessa...

A proposta do desafio do Play é fazer uma página com duas fotos iguais, com brilho e flores.
As flores estão aí e o brilho ficou por conta dos miolinhos das flores e também dos papéis das bandeirinhas, que tem glitter.

O desafio do Scrap Entre Amigas era fazer uma página baseada no seguinte Sketch e Combo de cores.
Adorei esse sketch e as cores nem preciso mencionar como estão lindas né? Falou em cor de rosa, amooooo!!!!

E minha página ficou assim:


Usei na página papéis We R Memory Keepers, Furador Martha Stewart, Cristais I Rock, Pompom, Renda Martha Stewart e alfabeto de papelão corrugado Jillibean, que pintei a borda com carimbeira Pretty Color cor Cereja.
Ah, as flores são Prima e usei também cordão encerado!
Acho que é só.
 E meu post ficou giganteeee!!!

Que gostou deixa um comentário que vou adorar ler.
Obrigada pela visita e tenham um ótimo dia!
Bjokassss

2 comentários:

Dilaine de Oliveira disse...

Oi, Naiara!
Muito legal sua participação!!
Bjs!!

Claudinha Antunes BA disse...

Que delicadeza, Nai!
Adorei as fotos assim de tamanhos diferentes!
Volte sempre para brincar conosco no PLAY!
Bjs,
Claudinha