sexta-feira, 16 de março de 2012


Angel of my Life

0
Aos poucos estou conseguindo colocar todas as postagens em dia...
Essa página fiz já há alguns dias...
Foi feita pra Desafio de Fevereiro, do Forum Yummy's.
O meu anjo é o meu amor...


Nessa página usei a coleção Et Cetera, da Bo Bunny, que é uma marca que eu amooo. Usei também chipboard de asa da Momento Divertido, e cordão encerado.
A foto tem história.
Meu marido sempre disse que quando fossemos em Paris, ele iria tomar Champagne às margens do Rio Sena, lendo o jornal Le Monde de cabeça para baixo, já que não fala francês.
Rimos muito quando fomos bater a foto, porque deu tudo certo.
Na foto ele está tomando Moet Chandon, num barzinho praticamente dentro do Sena, e o jornal na mão dele é o Le Monde, que em uma das fotos está de cabeça pra baixo...hahaha
Gostaram?
Bjinhoss

0 comentários: