domingo, 5 de fevereiro de 2012


Resultado do Sorteio

0
Meninas queridas
Me desculpem a ausência e o atraso no resultado do sorteio prometido para o dia 02/02.
Estive numa baita correria (vou contar o motivo em breve) e não deu tempo de postar nada esses dias...afff
Para quem participou desse sorteio AQUI segue o resultado...

As concorrentes:

Vivi Morais
Pixuquinha Arteira
Érika Valéria
Crie Artezzanato
Blog Sorteios
Amanda Negri

Eu fiz o sorteio no papelzinho mesmo gente,  e minha filha escolheu um deles..
Quem ganhou o prêmio foi a Érika Valéria...
Parabéns Érika, mande seus dados para o meu email (naiaracicilia@yahoo.com.br) pra eu enviar seu prêmio.
Você vai receber em sua casita 2 furadores de borda da Tok e Crie...
Esses aí ó!!! Com esses dois modelos de corte nas fotinhos abaixo..
Espero que goste!




Agradeço a todas que participaram. Fiquem de olho que tem outro sorteio em andamento, é só ler os posts...
Bjinhos e até breve!!!

0 comentários: