quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


My Baby

1
Oi pessoas, como foram de carnaval?
Eu fiquei em casa, bem quietinha, cozinhando e fazendo scrap.
Fiz uma moqueca no sábado, e meu marido fez churrasco no domingo e hoje de novo,  e ficamos curtinho o feriadão com nossas pequenas.
Quanto aos scraps, fiz apenas 2 páginas, pois a preguicinha me pegou...hahaha
Uma das páginas eu fiz para o desafio do  Scrap Entre Amigas, com um lindo sketch feito pela Maisa.
Usei o Kiss do Scrapdiary.
Olha o sketch aí...


E essa é a minha página. A foto é da minha pequena Betina, com seu famoso laço Viúva Porcina!!!
Ficou simples, mas gostei bastante dela...


Agora é ficar na torcida para ganhar o prêmio...hehehe
Bjss

1 comentários:

Tays Rocha disse...

O LO ficou lindo, mas a viuvinha Porcina me encantou, coisa mais fofa e linda! Adorei o projeto, muito bom gosto!

Beijos ♥