domingo, 5 de fevereiro de 2012


MUDANÇA

2
Pessoas queridas...
É com imensa alegria que venho contar para vocês uma novidade muito boa.
Estou de mudança prevista para o final desse mês.
Vou voltar para minha querida Belo Horizonte, a cidade do meu coração!!!
Estou muito, muito, muito feliz!
Para quem não sabe, estou morando em Montes Claros há 9 meses, e agora eu e meu marido resolvemos voltar para BH por uma série de motivos que não cabe contar aqui.
Compramos uma casa muito bacana e assim que ela estiver pintada estamos indo embora. O resto da reforma faremos mais adiante...
Amanhã estou indo escolher as cores das tintas e resolver alguns detalhes dessa mini reforma.
Isso quer dizer que ficarei ausente por uns dias, não sei quanto tempo, mas assim q retomarmos nossa rotina volto com as postagens.
Semana passada estive visitando minha mãe, por isso também estive ausente.
Na medida do possível vou aparecendo por aqui...
Vou deixar um vídeo que demonstra minha alegria do momento...


Ah, quem tiver dicas de mudança, estou aberta a sugestões tá?
Bjinhosss

2 comentários:

Deise Sedano disse...

Que tudo dê muitíssimo certo pra vocês, desejo muita paz, felicidade e amor neste lar. Belo Horizonte é realmente um lugar muito bom de se morar. Bjs e ótima semana pra você.

Aline Fonseca disse...

OI, Naiara!
Obrigada, amore! Sabe que eu era louca nestes carimbinhos e eles são bem baratinhos! Foi R$8,00 lá na Yummys. A máscara também comprei lá!
Boa sorte e muita felicidade e benção na sua vida nova, viu?
Isso aí!
Beijosssssssssssssss