segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


LO Summer em Detalhes

1
Olá!
Para testar minha nova câmera fotográfica, resolvi fotografar os passos do meu LO feito com o meu primeiro Kit Gourmet da Yummy's.
Então decidi postar aqui algumas dessas etapas...
Para quem quiser tirar alguma dúvida, é só entrar em contato, ok?

Primeiro recortei uma moldura de mais ou menos 1 polegada em dois papéis diferentes.





A seguir, sobrepus a moldura de uma folha com o miolo da outra e comecei a acrescentar os detalhes. Coloquei um cordão encerado preso em dois adesivos de nuvens e um solzinho que veio na cartela de adesivos da October e colei também uma borboleta (que ao final acabei mudando um pouco de lugar!!!).



Para destacar a nuvem da direita que ficou meio apagadinha, carimbei uma outra nuvem menor por cima.


Preparei a foto colocando uma moldura de cardstock vermelho e fiz uma tira com furador de borda para decorar a parte inferior do LO (depois decorei com botões).


Fiz 3 flores de feltro com papel e tecido termocolante. Recortei na Cameo 7 folhinhas e fiz riscos para destacá-las com caneta gel preta. Em seguida dobrei essas folhinhas para dar volume ao projeto.



O resultado final das flores com as folhinhas:


Também usando a Cameo recortei um galho de árvore que serviu de apoio para um passarinho e uma menina no balanço da cartela de adesivos.


E aqui o resultado final, com os detalhes acrescentados, como os botões de pezinhos amarrados com cordão, cantoneiras na foto, journaling e demais passarinhos e borboletas.


Espero que gostem, eu gostei mto dessa página! E foi bem interessante fazê-la.
Bjinhoss e boa semana!

1 comentários:

Adriana disse...

Adorei seu blog e seu trabalho lindo demais,parabéns já estou te seguindo,se quiser conhecer nosso cantinho.
http://www.chocolatecommenta.com/