sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Resultado do Sorteio

4
Olá pessoal
Vim aqui rapidinho apenas para cumprir minha promessa de realizar o sorteio hoje.
Primeiramente gostaria de agradecer a todos vocês que participaram, que deixaram recadinhos carinhos, que colaboraram para que desse tudo certo.
O apoio de vocês foi fundamental!
Obrigada Dani, sua ajuda foi de grande valor, tô te devendo uma!!!!
E agora, dedinhos cruzados!!!



E agora direto de Porto de Galinhas...


Tcham, tcham, tcham!!!!





E quem ganhou foi....


foi....




foi....



foi...




Alineeeeeee!!!! Sortudaaaaaa!!!!!
Parabéns querida, você mais que merece, sabe disso né???
E quero ver o que você vai aprontar com esse kit hein!!!
Amora, assim que voltar de viagem te mando email para pegar seus dados para envio tá?
Obrigada a todos vocês!
Tenham um ótimo natal!
Bjssssssssss

4 comentários:

Daniele Pacifico disse...

Line, sua sortuda! kkkkk Isso é que é ganhar um presentão do Papai Noel, quer dizer, Mamãe Noel!
Nai, quando precisar de mim estou às ordens! Curta bastante suas férias! Depois me conta tudo! E as etiquetas, ficaram boas?! Feliz Natal! E espero falar com vc antes do Ano Novo! Bjocas

Vivi Morais disse...

Eita, sortuda... que presentão!!!
Parabéns!!!

Um ano novo maravilhoso para todas!!!
Bjs

Aline Fonseca disse...

U-huuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! \o/ \o/ \o/
Obrigada, Naiara!
Hoje que vi pois a Dani postou lá no Facebook pra mim! TÔ na Lan House, vim ver minhas coisas! 7 dias sem computador, ai, ai, ai!!!
Guarda para mim, Naiara??? Eu só volto dia 30 de janeiro! rsrsrsrsrs
Mas se vc quiser antes disso mando o endereço e fica lá com os porteiros se for te atrapalhar!
Depois me diz! Mais ou menos uma vez por semana venho aqui dar uma olhada nas coisas!
Beijosssssssssssssssssssss

Aline disse...

Não foi eu :o(
Hehehe Que sortuda!!! Que delicia!!!!