sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Complementando o Kt do Sorteio Parte II

1
Olá meninas
Me desculpem a demora, mas esse dois últimos dias foram tão agitados por aqui que não pude nem ligar o computador direito.
Mas cá estou para postar as belezinhas que separei para compor o kit do nosso sorteio.
Espero que gostem das novidades que estão entrando no kit, pois estou preparando tudo com muito carinho para a ganhadora ficar bem satisfeita com o prêmio.
Mas chega de falatório e vamos ao que interessa, não é?
No momento adicionarei mais 4 itens ao kit, pois já somamos 116 novos seguidores.

2 porta retratos em scrapbook prontinhos para serem usados ou ótima opção para presente!


Furador de borda TEC (amores, está fora da embalagem, mas nunca foi usado, ok?


5 drink picks Martha Stewart


E...um livro de scrapbook da Jill Davis!


Espero que gostem meninas...
Bjssss

1 comentários:

Suzana Loureiro disse...

Oi Naiara,
Obrigada por me lembrar mas estou tão corrida este final de ano...Ufa!!!
Já postei...veja o que acha?
Beijinhos